Publicada em 24 de novembro de 2017

Nesta sexta-feira (24), a Secretaria Municipal de Educação de Triunfo participa da II Bienal do Livro do Sertão na cidade de Salgueiro/PE. No evento estão representantes das escolas da Rede Pública Municipal, da Biblioteca Pública Municipal e da Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de adquirir acervo para ampliação e incentivo à leitura nas respectivas instituições.

O evento é organizado pela Prefeitura de Salgueiro e pela Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros (Andelivros) e acontece na Escola Dom Malan. A programação conta com lançamentos de livros, palestras, shows, contação de histórias e apresentações culturais.

As professoras e o professor que representou escolas ficaram muito felizes, com tanto conhecimento e beleza literários.