Reunião de Organização da Feira da Agricultura Familiar com agricultores e agricultoras no STR

Publicada em 29 de novembro de 2017

No dia 28/11, terça-feira, ocorreu no STR de Triunfo com o intermédio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, e a assessoria da ADESSU, COOPCAFA E COMDESTRI a primeira reunião com os agricultores cadastrados que irão participar da Feira da Agricultura Familiar de Triunfo.

Na reunião foram expostas questões sobre a estrutura do local da feira, tipos de produtos que serão comercializados, cursos que serão disponibilizados para os feirantes e ainda o regimento interno que irá nortear as ações relacionadas a feira.

A previsão é que a Feira da Agricultura Familiar passe a funcionar a partir do mês de março de 2018 todas as sextas-feiras.

A intenção da feira, além de fortalecer o comércio dos produtos oriundos da zona rural, é disponibilizar com mais facilidade para a população triunfense e visitantes produtos orgânicos variados e de qualidade, tendo em vista uma melhor qualidade de vida para a população.

Com isso o produtor rural terá mais uma oportunidade de expor a sua produção e garantindo uma maior renda para sua família como também possibilitar o fortalecimento do comércio local.