Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Prefeitura de Triunfo, chega as semifinais

publicado: 04/05/2017 16h57,
última modificação: 04/05/2017 16h57

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Gerência de Esportes, permanece dando continuidade ao Programa de Revitalização do Esporte, iniciado na primeira semana de gestão do prefeito João Batista.

O Campeonato Municipal de Futsal, na categoria aberta, chegou à fase das semifinais, que ocorrerá neste sábado, dia 6, a partir das 18h30, no Ginásio de Esportes Irmã Rafaela Aberler, com os confrontos entre Juventus e Manchester City; Pipoco e União. Os vencedores das semifinais disputarão o troféu, no próximo sábado, dia 13. Nesta data, ainda, ocorrerá à disputa pelo terceiro lugar na competição.

Durante os últimos meses, dezoito equipes das áreas urbanas, rurais e distratais do município participaram da competição – que tem o objetivo de estimular a prática de atividade física e esportiva, além de impulsionar o surgimento de atletas, assim como, promover lazer e diversão para a sociedade.