Confira os resultados das rodadas do Campeonato Municipal de Futsal

publicado: 04/04/2017 13h30,
última modificação: 04/04/2017 13h30

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Gerência de Esportes e Lazer, continua dedicando-se ao Programa de Revitalização Desportiva, por meio do Campeonato Municipal de Futsal, que vem ocorrendo semanalmente, no Ginásio de Esportes Irmã Rafaela Aberler.

Jogos complmentares da primeira rodada da fase de grupos aconteceram na última sexta-feira (31/03), registrando confrontos eletrizantes e placares mais enxutos, comparado com os da abertura.

No sábado, dia 1º de abril, os confrontos entre União e Primos; Manchester e Tigres; Juventus e Phoenix, agitaram os torcedores, com dois empates e apenas uma vitória.

A competição segue com a finalização da segunda rodada, nesta quarta-feira (05/04), a partir das 18h, onde os times do grupo D, E e F voltam a se enfrentar pela fase de grupos.

Resultado da 1ª rodada (31/03):

Zebra 1 x 2 São Cristóvão

Pipoco 5 x 3 Falções

Avante União 2 X 1 Livraria

Resultado da 2º Rodada (01/04):

União 7 X 1 Primos

Manchester 1 X 1 Tigres