Escola Triunfense, Milton Pessoa é finalista na disputa pelo Selo Município Inovador

publicado: 14/11/2017 12h28,
última modificação: 20/06/2019 23h49

Nesta segunda-feira (13), a Escola de Inovação e Politicas Públicas do Recife divulgou o resultado dos 4 projetos finalistas do Concurso Município Inovador.

E a Escola Milton Pessoa, com o Projeto Consciência, Cor e Arte garantiu a Triunfo o selo de Município Inovador. Agora a Escola segue na disputa pelo primeiro lugar, que ocorrerá em 01/12/17, em Recife.

A defesa do Projeto ocorreu na Fundação Gilberto Freyre e contou com uma banca especializada em desenvolvimento de públicas.

Integrando a banca, Lara Vilela, membro da rede Vetor Brasil (organização que atua no desenvolvimento de profissionais públicos), Ivan Brant, Consultor do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Maria Ferreira, coordenadora-geral de Cooperação e de Estudos de Inovação da EIPP, Maria Ferreira, Danilo Fernandes, gestor de parcerias, bem como o diretor da EIPP, Felipe Oriá.

 

Esse reconhecimento mostra o quanto a Escola Milton Pessoa está comprometida com uma Educação de qualidade. escola fará de tudo para alcançar o primeiro lugar.

Mais uma vez vale ressaltar o empenho de todos os membros da escola para conseguir o selo de Município Inovador.

E rumo a disputa do primeiro lugar.