Festa do Dia da Criança no Conjunto Habitacional Bom Jesus I

publicado: 26/10/2017 12h27,
última modificação: 26/10/2017 12h27

Neste domingo (15/10) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou a Festa do Dia da Criança no Conjunto Habitacional Bom Jesus I (Casas Populares) realizando várias brincadeiras gratuitas para as crianças de 0 a 14 anos.

Tivemos ainda a presença de dois profissionais da saúde verificando a pressão dos adultos daquela comunidade, e realizamos também momento de conscientização com panfletagem pertinentes a temas pontuais: violência sexual e os malefícios do álcool.

A programação contou com o desenvolvimento de atividades lúdicas, artísticas, culturais, esportivas e de lazer. Houve, também, distribuição de brindes e guloseimas, proporcionando à meninada momentos de interação. As brincadeiras foram monitoradas pelos funcionários das secretarias municipais envolvidas.

Foi apresentado ainda um teatro animado de fantoches e no final foi um delicioso lanche foi servido.

Nessa oportunidade, comunicamos a abertura do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Infanto Juvenil) nesta comunidade para crianças e adolescentes de 07 a 14 anos.