Final do Campeonato Municipal de Futsal acontece neste sábado, no Ginásio de Esportes Irmã Rafaela Aberler

publicado: 11/05/2017 15h01,
última modificação: 11/05/2017 15h01

O Campeonato de Futsal Masculino da categoria aberta, promovido pela Prefeitura Municipal de Triunfo chega à fase final, neste sábado, dia 13, com a disputa do título e terceiro lugar, respectivamente.

No último sábado, o Manchester City venceu o Juventus pelo placar de 3 a1; já o União goleou o time Pipoco por 6 a 0, pelas semifinais da competição.

Os times União e Manchester City fazem a grande final, logo após a disputa pelo terceiro lugar, entre Juventus e Pipoco, que ocorre às 18h30, no Ginásio de Esportes Irmã Rafaela Aberler, neste fim de semana.

Durante os últimos meses, a Gerência de Esporte, tem desenvolvido o Programa de Revitalização Desportiva, que visa resgatar a prática de esportes e atividades de lazer no município. Além disso, a perspectiva é que as ações intensifiquem-se durante o período de férias e outras competições ocorram em breve.

Campeonato Municipal de Futsal

Terceiro Lugar: Juventus x Pipoco