Fiscalização em bares, restaurantes e lanchonetes do Distrito de Jericó

publicado: 04/03/2016 12h14,
última modificação: 04/03/2016 12h14

Em ação voltada ao projeto Pacto dos Municípios pela Segurança instituído pelo Ministério Público de Pernambuco a Secretaria de Defesa Social em parceria com a Secretaria de Finanças e Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Triunfo realizou recentemente a fiscalização em bares, restaurantes e lanchonetes do Distrito de Jericó, buscando orientar os proprietários desses estabelecimentos sobre a importância do uso e regularização dos extintores de incêndio de acordo com a norma estabelecida pelo Corpo de Bombeiros. A Vigilância Sanitária fez uma vistoria para avaliar as condições de higiene do ambiente e liberar a licença sanitária e a Secretaria de Finanças atuou na liberação do Alvará de funcionamento. Essa ação teve como objetivo garantir a qualidade e segurança dos serviços ofertados à população por este segmento.