Prefeito de Triunfo é empossado como tesoureiro da Associação Municipalista de Pernambuco

publicado: 29/03/2017 18h13,
última modificação: 29/03/2017 18h13

O Prefeito de Triunfo, João Batista, tomou posse como tesoureiro da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), na noite dessa terça-feira (28/03), durante solenidade com a presença do Governador do Estado, Paulo Câmara, e gestores dos municípios pernambucanos.

A solenidade aconteceu na sede do órgão, onde o chefe do poder executivo passará a integrar a gestão do presidente e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota – eleito para conduzir a instituição pela terceira vez.

A diretoria da associação, antes da cerimônia, reuniu-se para debater sobre temas de interesse público dos municípios, que serão prioridade nos primeiros meses da nova gestão. Entre os assuntos tratados estão a reforma da previdência, estiagem no interior, consórcios públicos e outros.

No próximo mês, o novo tesoureiro da associação e prefeito, João Batista, estará participando da agenda de trabalho – que tratará de temas importantes para melhorar a vida da população.

Confira a agenda de trabalho da instituição:

04/04 – Visita do Ministro das Cidades à Pernambuco

11/04 – Encontro de Grupos Temáticos para Formulação de Plano