Prefeito João Batista visita ensaio do elenco da Paixão de Cristo 2017

publicado: 28/03/2017 19h05,
última modificação: 28/03/2017 19h05

O Prefeito de Triunfo, João Batista, assistiu, no último sábado, o ensaio do elenco da Paixão de Cristo 2017, que ocorrerá nos próximos dias 13 e 14 de abril, na estrada alternativa Via Verde, próximo ao Convento São Boaventura.

O espetáculo ao ar livre contará com a produção e interpretação dos artistas do Grupo Teatro Amador e Cia de Teatro Nós em Cena. Durante a Semana Santa, a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Lazer se prepara para receber caravanas e grupos para explorar o turismo religioso e aquecer a economia hoteleira do município.

As excursões que visitarem a cidade irão assistir as cenas da liturgia bíblica, tais como: Anunciação, Santa Ceia, Jesus no Monte das Oliveiras, Bacanal de Herodes, Pilatos, Maria Madalena, Crucificação e Ressurreição.

Durante a visita ao ensaio, o chefe do executivo destacou o talento dos artistas e a importância do resgate cultural barroco para a população triunfense – “Ontem fui ver o ensaio da Paixão de Cristo (…) confesso que fui surpreendido com o profissionalismo, talento e dedicação dos artistas que, com certeza, irão apresentar um grande resultado a sociedade. Estamos realizando o resgate histórico desse espetáculo que sempre foi uma paixão dos triunfenses. Tenho certeza que a apresentação irá comover e encantar a todos que tiverem a oportunidade de assistir”, disse João Batista.