Prefeitura de Triunfo abre convocatória para propostas de atividades artísticas e culturais do ciclo junino de 2017.

publicado: 08/05/2017 21h37,
última modificação: 08/05/2017 21h37

A Prefeitura Municipal de Triunfo através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Lazer de Triunfo torna público para conhecimento dos interessados que, no período de 08 a 12 de maio de 2017, estarão abertas as inscrições para as atividades artísticas e culturais que irão compor a programação do Ciclo Junino 2017, apoiadas pelo governo do municipal.

Serão aceitas propostas de grupos e artistas triunfenses para as seguintes expressões culturais/categorias:

– CULTURA POPULAR (banda de pífanos, ciranda, coco, grupo de bacamarteiros, quadrilha junina, xaxado, grupos de forró pé-de-serra, declamadores e sanfoneiros)

– MÚSICA E DANÇA DA TRADIÇÃO JUNINA (forró pé-de-serra, artistas e grupos de música e/ou de dança ligados à tradição junina ou que tenham a tradição junina como fonte de pesquisa no trabalho a ser apresentado).

As inscrições deverão ser entregues na sede da SECULT Triunfo/ Gerencia de Cultura, situada à Praça Mon. Senhor Elizeu Diniz S/N Centro – Triunfo – PE, no período de 08 a 12 de maio de 2017, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O texto da convocatória, o formulário de inscrição e a lista de documentos necessários estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Triunfo no link:

Edital 003/2017 – Convocatória de Atividades Artísticas e Culturais.