Prefeitura de Triunfo abre inscrições para “Cadastramento de Produtores Culturais”

publicado: 17/05/2017 12h08,
última modificação: 17/05/2017 12h08

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Gerência de Cultura, abriu inscrições para o cadastro de produtores culturais do município, nesta quarta-feira, dia 17. Os registros podem ser realizados até o dia 20 de junho.

Os interessados em cadastrar – pessoas físicas e/ou jurídicas – devem residir ou estarem localizadas na cidade e, atuarem na área cultural local há pelo menos um ano.

Os formulários de inscrição, juntamente com a documentação pertinente (anexada no final do texto), deverão ser entregues, na Secretaria Municipal de Turismo, localizada no Centro Histórico, no horário de 8h às 13h.

O cadastramento está embasado na Lei Municipal nº 1.222/2011 que instituiu o Sistema Municipal de Cultura de Triunfo, sendo, também, pré-requisito para inscrever projetos culturais, artísticos, musicais, teatrais e outros, no Programa de Incentivo à Produção Artística (PIPA).

De acordo com o gerente de cultura, Lucivaldo Ferreira, o cadastro também é uma condição para participar do Conselho Municipal de Cultura. “Os representantes dos seguimentos culturais deverão estar devidamente inscritos no cadastro de produtores culturais para participar do conselho municipal”, explica.

Abaixo os anexos:

Formulario Cadastro de Produtor Cultural – SMIIC 2017

Lista de Documentação de Produtor Cultural – SMIIC 2017

Cadastramento de Produtores Culturais

Período: 17/05 a 20/06/2017.

Local: Secretaria de Turismo de Triunfo

Atendimento: 8h às 13h