Prefeitura de Triunfo apoia realização de Encontro Estadual de Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares de Pernambuco

publicado: 01/09/2017 08h00,
última modificação: 11/09/2017 18h36

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está apoiando o “Encontro Estadual de Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares de Pernambuco”, que acontecerá nos próximos dias 4, 5 e 6 de setembro, no Centro de Turismo e Lazer (Sesc Triunfo).

Durante o encontro, ocorrerão palestras voltadas para o desenvolvimento e orientação sobre a atuação dos conselheiros, assim como, o debate de questões fundamentais sobre os desafios que são enfrentados atualmente.

O evento ocorre anualmente e, neste ano, reúne palestrantes de renome, tais como: Dr. Fábio Florentino, Professor Ari Amorim, ED Sêda, Dr. Edson Sêda e o Professor Silvino Neto.

O encontro é uma realização da ACONSERPE, ACONTAGPE, ACONTMASPE, ACONTMANPE, AMCONTEPE e FCNCT, além disso, conta com o apoio do Conselho Tutelar de Triunfo.