Prefeitura de Triunfo convida a todos para as festividades de São Pedro em Canaã.

publicado: 26/06/2017 14h55,
última modificação: 26/06/2017 14h55

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Lazer esta resgatando neste ano as comemorações juninas com shows, apresentações e quadrilhas. A proposta é promover uma festa descentralizada com muita diversão e alegria na zona urbana e nos distritos.
A tradicional festa de São Pedro, no Distrito de Canaã, tem atrações especiais nos dias 27 e 28 de junho, com os shows de Rafael Veríssimo, Vicente Nery e Cheiro de Menina, Sandryno Ferraz e Amigos Sertanejos.

O prefeito do município, João Batista, se preocupou em realizar os festejos juninos em todas as comunidades, gerando maior movimentação turística, além de emprego e renda para os comerciantes locais e trabalhadores autônomos.