Prefeitura de Triunfo convida trabalhadores do ramo de transportes para reunião sobre melhorias na categoria

publicado: 23/10/2017 18h24,
última modificação: 23/10/2017 18h24

A Prefeitura Municipal de Triunfo através da Sala do Empreendedor convida a todos os trabalhadores do ramo de transportes (moto-táxi, táxi, lotação, transporte turístico e demais) para reunião de suma importância com Sest e Senat.

A reunião será realizada dia 24 de outubro às 19:00h na sede da ACMT. A reunião trará inúmeros temas de interesse do trabalhador em transporte e seus dependentes, dentre eles a Unidade Sest Senat em Serra Talhada que traz benefícios como: tratamentos odontológicos, nutricionista, cursos de formação, simulador de direção e muito mais.

Ainda falaremos sobre o credenciamento dos carros que poderão trabalhar com transporte de passageiros Triunfo/Serra Talhada, Terminal para tais veículos e as mudanças no trânsito.