Prefeitura de Triunfo convoca novos candidatos aprovados no concurso público de 2015

publicado: 28/04/2017 17h20,
última modificação: 28/04/2017 20h33

A Prefeitura Municipal de Triunfo publicou nesta sexta-feira, dia 28, o edital de nº 002/2017 convocando para nomeação e posse novos candidatos aprovados no último certame realizando em agosto de 2015.

O prefeito do município, João Batista, convocou os classificados para os cargos de Agente Administrativo II, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Agente de Trânsito, Artífice, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Merendeira, Motorista II, Professor I, Professor II (Língua Portuguesa), Professor II (Matemática) e Técnico de Enfermagem por ordem de classificação, para realização de perícia médica pré-admissional e apresentação de documentação exigida conforme solicitado no edital em anexo.

Os selecionados deverão realizar os seguintes exames médicos admissionais: Raio X de Tórax PA e Eletrocardiograma com laudo, Hemograma completo com contagem de plaquetas, Glicemia em jejum, Grupo sanguíneo e fator RH, Nasolaringoscopia com laudo (para professor), Oftalmológico (Motorista) e Laudo de avaliação psicológica.

Em posse dos exames solicitados acima, os candidatos deverão dirigir-se ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (TRIUNFOPREV), localizado na Av. José Veríssimo dos Santos, 247, no bairro Guanabara – próximo do Centro Administrativo de Triunfo, entre os dias 17/05/2017 e 24/05/2017, às 7h, para avaliação de aptidão física e mental.

Os candidatos declarados deficientes, convocados no edital, além de apresentarem os exames médicos solicitados acima, deverão apresentar laudo médico devidamente atualizado, comprovando a deficiência declarada no ato da inscrição, bem como sua compatibilidade com o exercício do cargo pleiteado.

Após avaliação médica, os candidatos considerados aptos ao processo de investidura, deverão dirigir-se à Comissão de Acompanhamento e Supervisão de todos os atos legais relativos às nomeações do Concurso Público nº 001/2015, instalada na Prefeitura Municipal de Triunfo, situada na Av. José Veríssimo dos Santos, 365, no bairro Guanabara, das 8h às 13h de segunda a sexta-feira, no período de 02/05/2017 e 31/05/2017, portando o atestado de aptidão física e mental, 2 (duas) fotos 3×4, recentes e iguais e todos os documentos originais e fotocópias autenticadas, conforme  a lista de documentos pré-admissionais exigidas no edital de convocação.

Cumpridas todas as exigências constantes no Edital de Convocação para Nomeação e Posse, o candidato será nomeado pelo chefe do executivo. Após tomar posse terá o prazo máximo de 15 (quinze) dias para entrar em exercício de função, no local para onde for designado.

Maiores informações poderão ser obtidas no edital abaixo.

Edital 002/2017.