Prefeitura de Triunfo define ponto de embarque e desembarque do transporte alternativo

publicado: 20/04/2017 20h31,
última modificação: 20/04/2017 20h31

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através do Departamento de Defesa Social, reuniu-se com os condutores e proprietários de veículos que realizam o transporte alternativo intermunicipal, compreendido pelos municípios de Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde e Serra Talhada, para normatizar pontos de embarque e desembarque de passageiros.

O encontrou ocorreu no auditório do Poder Executivo, no último dia 31 de março, com a participação do diretor do Departamento de Defesa Social, Jakson Nunes, chefe da Divisão de Fiscalização e Gestão de Operações de Trânsito e Transportes, Edvanilson Rodrigues, representante da Polícia Militar, Cabo Valter e a chefe de Gabinete, Rosário Gusmão.

Na oportunidade, foram apresentadas as leis de nº 1.048/2006 e 1.066/2006 que regulamentam e disciplinam o transporte alternativo de passageiros no município; além da apresentação de proposta de melhoria e reorganização da atividade de transporte oferecida pela categoria.

De acordo com o Departamento de Trânsito, ficou definido para os motoristas e passageiros, que o ponto de embarque ocorrerá na base do teleférico, na Rua Galdino Diniz, já o ponto de desembarque deverá ser realizado no coreto da Praça Carolino Campos, localizado na Rua Coronel Manuel Siqueira Campos.