Prefeitura de Triunfo divulga resultado do processo de seleção simplificado da Rede Municipal de Educação

publicado: 11/07/2017 12h52,
última modificação: 12/07/2017 13h10

A Prefeitura de Triunfo homologou nessa segunda-feira, dia 10, o resultado do Processo de Seleção Simplificado da Secretaria Municipal de Educação para preenchimento de vagas nos cargos de Professor I, Professor II e Psicólogo.

Os candidatos aprovados, conforme a lista em anexo, terão o dia 19 ou 26 de julho para realizar os exames médicos solicitados e apresentá-los na perícia médica – no horário das 7h da manhã – na sede da previdência municipal (TRIUNFOPREV), localizada na Avenida José Verissimo dos Santos, 247, bairro Guanabara. Nessa etapa do certame, os candidatos serão submetidos ao teste de aptidão física e mental. A documentação e os exames solicitados encontram-se em anexo no Edital de Convocação nº 001/2017, assim como, demais orientações.

Os candidatos que forem considerados aptos na perícia média terão o mesmo prazo estabelecido acima para dirigir-se ao Centro Administrativo de Triunfo, no horário das 8h às 13h, para apresentar a documentação trabalhista no departamento de pessoal da Prefeitura de Triunfo, situada na Avenida José Veríssimo dos Santos, 365, bairro Guanabara.

Após o cumprimento de todas as exigências do edital de convocação em anexo, o candidato será contratado pelo Governo Municipal pelo período de vigência de 12 meses para atuar na Rede Municipal de Educação.

Edital de Convocação nº 001/2017.