Prefeitura de Triunfo firma convênio com organização social e ofertará exames oftalmológicos gratuitos no mês de agosto

publicado: 28/07/2017 17h12,
última modificação: 28/07/2017 17h12

A Prefeitura de Triunfo em parceria com a organização social “Olhar pelo Próximo” oferecerá exames oftalmológicos entre os dias 7 e 12 de agosto, no Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro Santo Antônio. A equipe do projeto formada por médicos oftalmologistas e assistentes de saúde ofertarão exames de tonometria, fundoscopia, retinografia, mapeamento da retina, auto-refração, greens refrativo, entre outros.

De acordo com a secretária de saúde, Tarciane Pereira, o serviço é totalmente gratuito e tem em vista a promoção da saúde e o objetivo de atender a demanda de oftalmologia do município – “A campanha será importante para desafogar o contingente e até mesmo zerar nossa fila de espera para atendimento oftalmológico com este projeto social, que prima por melhorar a qualidade de vida da população triunfense”, disse.

Os cidadãos interessados em participar, devem dirigir-se ao Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro Santo Antônio ou a Secretaria Municipal de Saúde, portando os documentos de RG e CPF, cartão do SUS e comprovante de residência para realização de triagem e marcação dos exames, entre os dias 31 de julho e 5 de agosto.