Prefeitura de Triunfo promove melhoria na iluminação pública do centro

publicado: 17/08/2017 17h13,
última modificação: 17/08/2017 17h13

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Obras, realizou a recuperação de vários pontos de iluminação das ruas do centro histórico,com o objetivo de garantir a segurança e a tranquilidade dos moradores.

Esta medida visa aprimorar a visibilidades das localidades para motoristas e pedestres, assim como dar mais segurança parao funcionamento dos estabelecimentos comerciais do município.

Estão sendo realizadas trocas de lâmpadas, braços, reatores, relés e conectores que estavam comprometendo a iluminação pública. Os serviços continuarão sendo executados, como também, o trabalho intensivo de fiscalização, ronda e vídeo-monitoramento do Governo de Triunfo.

De acordo com o prefeito João Batista as ações de segurança púbica seguirão em parceria com a Polícia Militar, Empresas e Sociedade Civil. “Estamos fazendo nossa parte no pacto para uma cidade mais segura, melhorando a iluminação do centro da cidade (rua grande)”, destacou.