Prefeitura de Triunfo realiza a 71ª Festa da Capela de Canaã

publicado: 22/09/2017 13h03,
última modificação: 29/09/2017 01h08

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Turismo, realiza nos dias 23 e 24 de setembro a festa da Capela de São Pedro, em sua 71° edição, no Distrito da Vila de Canaã. A festividade contará com celebração religiosa, jogos de futebol, apresentações culturais, shows e sorteios para a população.

Neste sábado, a partir das 19h, acontece a abertura das comemorações religiosas, com a santa missa, celebrada por Padre Otaviano.

No domingo, às 7h, haverá um torneio de futebol de salão. Já às 11h, quermesse com almoço. No início da tarde, terá pagode com o Quarteto Enegia e realização de um bingo; prosseguindo com apresentação cultural dos grupos Mane e Arte Nordestina e às 20h, Forró da Galera, fechando a festividades com chave de ouro.