Prefeitura de Triunfo realiza cadastro e renovação de mais de 90 usuários nos serviços de desenvolvimento social

publicado: 05/08/2017 09h00,
última modificação: 05/08/2017 02h17

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou o mapeamento social dos bairros do Rosário, Encruzilhada e Alto da Boa Vista entre os dias 17 e 27 de julho deste ano.

De acordo com a Secretaria, o objetivo consistia em realizar a inclusão de crianças, jovens, idosos e população em geral nos serviços sociais ofertados pelo município semanalmente, através dos centros de referência e assistência social.

No mês de julho cerca de 100 famílias foram visitas pelos agentes sociais do município, deste total, 30 crianças entre 2 e 6 anos tiveram o seu cadastro renovado e foram incluídas nos atendimentos da Brinquedoteca do Rosário e outras 20 na Brinquedoteca do Alto da Boa Vista.  Ainda foram cadastrados 42 idosos dos bairros do Rosário e Alto da Boa Vista que serão atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos a partir do dia 7 de agosto, quando serão iniciadas as atividades do segundo semestre de 2017.