Prefeitura de Triunfo realiza Fórum de Cultura no próximo dia 10 de julho

publicado: 05/07/2017 07h00,
última modificação: 05/07/2017 01h21

A Prefeitura de Triunfo, através da Gerência de Cultura, realizará no próximo dia 10 de julho, a partir das 9h, na Câmara Deocleciano Pereira Lima, o Fórum Municipal de Cultura. O evento abordará o tema “Cultura, Cidade e Cidadania” com o objetivo de discutir os desafios e soluções para a produção cultural local.

De acordo com Jeancarlos Marins, o fórum também debaterá a reformulação de conselho e ações para o desenvolvimento Cultural de Triunfo. “Nesse encontro iremos tratar da cultura local, reformulação do conselho municipal, além de discutir temas que abordem o crescimento e desenvolvimento da diversidade artística e cultural do município”, explica.

A Gerência de Cultura convida artistas, produtores culturais e sociedade civil para participar desse processo de crescimento da cultura local. “É muito importante à participação de todos os inseridos na cena cultural. Então, venha participar conosco dessa nova etapa da nossa cultura”, convoca Jeancarlos Marins.

Fórum Municipal de Cultura 2017

Tema: Cultura, Cidade e Cidadania.

Local: Câmara de Vereadores de Triunfo.

Data: 10/07/2017 | Horário: 9h às 12h.