Prefeitura de Triunfo realiza melhorias na infraestrutura da Rede Municipal de Saúde

publicado: 15/09/2017 15h59,
última modificação: 29/09/2017 01h14

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Saúde, promoveu melhorias na Rede Municipal de Saúde para atender melhor a população.

Nas últimas semanas, foram colocadas placas de identificação novas nas unidades de saúde, assim como, executada pintura interna e externa; aquisição de cadeiras de rodas e novos computadores; equipamentos de urgência e sistemas eletrônicos, para os consultórios dos odontólogos, médicos e enfermeiros.

As melhorarias fazem parte de um processo de modernização, promovido pelo Governo Municipal, afim de consolidar e melhor atender os munícipes e pacientes, como também oferecer suporte para que os profissionais desenvolvam suas atividades com eficiência e qualidade.

De acordo com a secretária de saúde, Tarciane Pereira, as ações visam dar qualidade no atendimento à população. “Estamos investindo no melhor atendimento e conforto para atender os munícipes e para os profissionais que nos ajudam, diariamente”, explicou.