Prefeitura de Triunfo realizará reuniões de consulta pública para elaboração de Planejamento Participativo

publicado: 27/06/2017 19h14,
última modificação: 27/06/2017 19h14

A Prefeitura de Triunfo realizará entre junho e julho um ciclo de reuniões com a participação social dos munícipes para elaboração do Plano Plurianual Participativo de 2018/2021 e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) dos próximos quatro anos.

O objetivo dos encontros que começarão nesta quarta-feira, dia 28, é definir junto com a população as prioridades do Governo Municipal, assim como, intensificar ações e melhorar serviços e resultados do erário público.

A primeira reunião ocorrerá amanhã, às 8h30, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com participação de agricultores e representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável de Triunfo.

No Ciclo de Planejamento Participativo, a população tem a oportunidade de eleger as demandas consideradas prioritárias para o seu bairro e que vão fazer parte da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Os cidadãos interessados em colaborar devem comparecer as reuniões e apresentarem demandas nas áreas de atuação do Poder Executivo Municipal, como educação, saúde, agricultura, infraestrutura, esporte, cultura, lazer, transporte, assistência social, direitos humanos, turismo, meio ambiente, segurança, trabalho e renda.