Reunião discute a segurança de agência bancária em Triunfo

publicado: 19/02/2018 11h42,
última modificação: 20/06/2019 23h49

Na noite desta quinta-feira (16), foi realizada na sede da ACMT, uma reunião com o propósito de discutir assuntos referentes a segurança do Banco do Brasil na cidade. A reunião contou com a participação do prefeito João Batista, que informou que está contribuindo com a segurança na contratação de mais agentes patrimoniais para o monitoramento das câmeras instaladas nas entradas e dentro da cidade.

O capitão Oliveira, que comanda as cidades de Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde e Flores, apontou que aumentaram o número de blitz na cidade e está intensificando patrulhas do GATI e ROCAM no município. Ivanilson, gerente da agência do Banco do Brasil, enfatizou que devemos criar a cultura de trabalharmos com cartão de créditos e aplicativos para que isso diminua o número de cédulas no banco. O representante da Câmara Municipal João Hermano e o secretário de turismo, Nilton Madureira, também estavam presentes na reunião.