Salão de Artes do Pajeú movimenta a 59ª Festa dos Estudantes de Triunfo

publicado: 03/08/2017 20h51,
última modificação: 03/08/2017 20h51

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Turismo, montou durante a 59ª Festa dos Estudantes de Triunfo, o “Salão de Artes do Pajeú” que reuniu os trabalhos culturais de diversos artistas plásticos do Sertão do Pajeú.

A exposição ocorreu durante o Festival de Inverno de Triunfo, na Quadra Esportiva Irmã Elisabeth, movimentando um grande número de turistas e cidadãos que apreciaram a beleza artística e cultural das mãos talentosas da nossa terra.

De acordo com o gerente de cultura, Lucivaldo Ferreira, o salão foi criado para divulgar os artistas do Sertão do Pajeú. “Pensamos no Salão de Artes como um espaço voltado para divulgação e mostrar a importância da produção dos artistas plásticos da nossa região”, destacou.

Durante o evento, o Sebrae ainda promoveu uma palestra com o tema “Os desafios da Economia Criativa” com Camilo Melo, discutindo o cenário da indústria criativa, cultural e artística. A iniciativa atraiu tantos turistas, cidadãos e apreciadores culturais, que deverá se repetir no próximo ano.