Secretaria de Desenvolvimento Social inicia Oficinas de Reflexão para público idoso

publicado: 06/04/2017 21h12,
última modificação: 06/04/2017 21h12

Com muita alegria e descontração os idosos participaram das 1ª Oficinas de Reflexão do semestre, dias 24, 28 e 29 com a Psicóloga do CRAS, Renata Melo, nos três polos: Sede, Alto da Boa Vista e Rosário.

Foram dias de livre participação, onde todos puderam dialogar sobre a importância e a socialização da mulher idosa, além de entenderem e valorizarem a importância do convívio e a socialização em grupos.

As oficinas serão desenvolvidas mensalmente, e tem o objetivo de suscitar reflexões sobre temas livres e diferentes com palestrantes e profissionais de áreas variadas. Nessa oportunidade, reafirmamos o prazer em trabalhar com esse público e apresentamos a todos os serviços que serão ofertados durante o semestre.

Qualquer idoso a partir de 60 anos que se interesse em participar, favor se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Social, de 2ª a 6ª feira de 08:00 h as 16:00 h.