Secretaria de Desenvolvimento Social realiza agendamento para revisão biométrica do título de eleitor

publicado: 05/09/2017 19h06,
última modificação: 05/09/2017 19h06

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está realizando o agendamento dos cidadãos para que façam revisão biométrica do título eleitoral, no 69º Cartório Eleitoral do município.

De acordo com a Secretaria, o agendamento pode ser realizado na sala do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família do município de Triunfo, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 16h.

REVISÃO BIOMÉTRICA

A revisão biométrica do título eleitor é uma determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) para modernizar o sistema eleitoral em alguns municípios do Estado de Pernambuco, entre eles, a cidade de Triunfo.

Os eleitores que não realizarem a revisão, podem ter seu título cancelado, restrições no CPF, além da perda de benefícios dos programas sociais do Governo Federal, assim como, impedimento para obter passaporte, assumir cargos públicos ou se matricular em instituições de ensino público.

Os cidadãos também podem realizar o agendamento por meio do site do tribunal (www.tre-pe.jus.br).