Temporada de Inverno 2017 em Triunfo

publicado: 04/07/2017 07h00,
última modificação: 04/07/2017 00h39

A Temporada de Inverno 2017 vai ser arretada de boa no município de Triunfo. No clima mais agradável do interior de Pernambuco vai ter cinema, forró, jogos, brincadeiras, literatura, comidas típicas, bebidas, shows e apresentações culturais no período de 22 a 29 de julho, minha gente.

Durante o mês de junho, a Prefeitura de Triunfo resgatou o tradicional São João da Serra, onde turistas e triunfenses dançaram o bom e velho forró pé-de-serra, agora, vem por ai o Festival de Inverno e Cinema mais alegre e movimentado do sertão. Do nacional ao estrangeiro entrará em cartaz no Cine Theatro Guarany – o emblemático patrimônio do audiovisual pernambucano.

E não para por ai! No mês de junho, a Prefeitura de Triunfo inaugurou o Museu Elezier Xavier, a nova galeria de artes do sertão. Quem não conhece a história de Lampião, pode também visitar o tradicional Museu do Cangaço, no Centro Histórico da nossa cidade. É pelas ruas enladeiras, que estão os casarios, praças, igrejas e todo o patrimônio do município mais acolhedor da região.

Com nossos hotéis, restaurantes, bares e pontos de turismo, preparamos a cidade dos caretas para receber mais uma temporada de férias. Tá pensado em viajar pela Rota do Cangaço? O destino da sua viagem é o município de Triunfo. Tá esperando o que? Vem pra Triunfo curtir a Temporada de Inverno 2017.

Prefeitura Municipal de Triunfo

Triunfo, Cada Vez Melhor.