Triunfo envia primeiro caminhão de doações para a Mata Sul

publicado: 12/06/2017 19h59,
última modificação: 12/06/2017 19h59

A Prefeitura de Triunfo enviou nesta sexta-feira, dia 9, o primeiro caminhão de donativos para as famílias desabrigadas por causa das chuvas no município de Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco.

“Hoje enviamos o primeiro caminhão carregado de donativos do povo triunfense para as famílias atingidas pelas fortes enchentes na Zona da Mata. Gostaria de agradecer a todos pela colaboração na campanha cujo resultado agora está seguindo para Quipapá para ajudar a população”, disse o prefeito João Batista.

Foram enviados pelo município cerca de uma tonelada de donativos, entre alimentos, roupas, calçados e outros. É importante que a população continue fazendo suas doações e ajudando o povo da Mata Sul que, ainda, tenta se recuperar da tragédia.

LOCAIS DE ARRECADAÇÃO

• Secretaria de Desenvolvimento Social