InícioTransparênciaAviso de Licitação Processo Licitatório/PMT n° 038/2020 – Pregão Eletrônico/PMT nº 002/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRIUNFO

Aviso de Licitação - Processo Licitatório/PMT n° 038/2020 – Pregão Eletrônico/PMT nº 002/2020

Código de autenticidade:
2F8007B2BEBF
Publicado em   PDF
OBJETO: Aquisição de notebooks para atendimento às necessidades das Escolas Municipais (Águas Claras, Antônio Ferreira Tenório, EMEFI Governador Eduardo Campos, EMEFI Manoel Cândido Ferreira, Fortaleza, Higino Bezerra, João Henrique da Silva, João Luiz de Carvalho, José Alves de Almeida, Maurício Cândido Ferreira, Milton Pessoa e São Vicente de Paulo), docentes da rede municipal de ensino e sala multimídia localizada na EMEFI Governador Eduardo Campos, Rua Elias Alves de Lima, S/N, Bom Jesus, no Município de Triunfo – PE; VALOR ESTIMADO: R$ 381.285,55; TIPO DE JULGAMENTO: Menor preço por item; ABERTURA: 21/09/2020 às 09h00min. O edital encontra-se disponível Portal Transparência: http://www.triunfo.pe.gov.br/portal-transparencia/processos-licitatorios/index ou página eletrônica da Bolsa Nacional de Compras www.bnc.org.br.

Prefeitura Municipal de Triunfo, 04 de Setembro de 2020

Pregoeiro