Início Transparência Publicações Outros CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001 /2020 – SAÚDE

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001 /2020 – SAÚDE

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS EM HOSPEDAGEM COM DESTINAÇÃO ÀS AÇÕES DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19.

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o Município de Triunfo através da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, por meio da Comissão Permanente de Licitação, realizará Processo de Chamamento Público para Seleção, como objeto a seleção de pessoas jurídicas especializadas na prestação eventual de serviço de hospedagem em hotel ou pousada, com apartamento individual com adequadas condições de higiene, sem fornecimento de refeições, destinados aos profissionais da saúde que estão trabalhando no enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus COVID-2019 na rede municipal, com fundamento na Lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993, Lei Federal nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, nos termos do edital.