1ª Olimpíada dos Bairros de Triunfo segue movimentando os desportistas

publicado: 14/09/2017 20h25,
última modificação: 14/09/2017 20h25

A Prefeitura de Triunfo, através da Gerência de Esportes, segue dando continuidade a 1ª Olimpíada dos Bairros de Triunfo, com o objetivo de promover o desenvolvimento desportivo e inclusão social entre atletas da zona urbana, rural e distrital.

De acordo com o coordenador, Dênis Brandão, as atividades esportivas estão reunindo muitos atletas e ajuda no reencontro dos desportistas, que podem realizar as atividades de lazer e cuidar da saúde, ao mesmo tempo. “Os times e as equipes estão participando da olimpíada com o um espírito esportivo, respeitando árbitros e profissionais, demostrando que amizade e companheiros são fundamentais para o esporte”, disse.

Cerca de 20 equipes formadas por 35 atletas estão participando do evento desportivo, nas modalidades de futsal, futebol mini-campo, atletismo, ciclismo, natação, tiro, triátlon, dominó, ping-pong, corrida de saco e sinuca, onde ocorrerão as disputas na categoria aberta, veterana e infantil. O evento é promovido nos principais espaços de lazer e esporte do município de Triunfo, tais como: Campo Eduardo Pádua, Praça Carolino Campos, Campo de Roberto Diniz, entre outros.

Segundo a Gerência de Esportes, as atividades ajudarão a melhorar a saúde e o bem-estar físico e social da população triunfense. “Nosso objetivo é estimular a prática desportiva, interação da sociedade, saúde física e psíquica, assim como a revelação de novos atletas, como também a interação social e reativação da prática esportiva no município”, explica Denis Brandão.

CONFIRA A TABELA DE RESULTADOS