Obras e Serviços Públicos

Competências
  • Elaborar estudos e projetos;
  • Acompanhar as construções e conservar as obras públicas;
  • Realizar fiscalização de obras públicas e privadas de competência do município;
  • Acompanhar e fiscalizar a Urbanização da cidade, vilas, bem como distribuição de materiais necessários para esta atividade;
  • Acompanhar e fiscalizar a construção de obras de arte e serviços de engenharia rodoviária no âmbito municipal;
  • Realizar estudo e implantação de novas estradas e conservação da malha viária existente;
  • Realizar a coordenação e assessoramento aos problemas que dizem respeito ao equilíbrio ecológico e combate a poluição ambiental, com desenvolvimento de ações e intercâmbio com órgãos congêneres ao qualquer nível administrativo. (Lei 760/89)
  • Exercer orientação, coordenação e supervisão dos órgãos, entidades e serviços afetos a sua área de competência;
  • Expedir instruções para a execução das leis, decretos e regulamentos;
  • Assessorar o Prefeito na formulação da política do órgão que dirige;
  • Administrar os recursos materiais, humanos e financeiros, alocados à Secretaria, promovendo a fiel observância dos princípios legais aplicáveis e a perfeita execução das funções ações sob a responsabilidade dos órgãos, entidades e servidores a ele subordinada;
  • Promover medidas disciplinares e aplicar aquelas que forem de sua alçada, nos termos da lei vigente, dos servidores que lhes forem subordinados;
Organograma da Secretaria
organograma
Localização

Av. José Veríssimo dos Santos, nº 365, térreo - Centro, Triunfo/PE

Telefones

(87) 99105-1365

E-mail

smotriunfo2017@gmail.com

Horário de Atendimento de Segunda a sexta-feira das 07h30min às 13h30min