Cadastramento dos espaços culturais, agentes e profissionais do setor cultural no município de Triunfo

publicado: 15/07/2020 16h08,
última modificação: 15/07/2020 16h08

A Prefeitura de Triunfo, por meio da Gerência de Cultura, Turismo, está realizando o cadastramento dos espaços culturais, agentes e profissionais do setor cultural no município com o objetivo de atualizar o banco de dados do nosso Sistema de Municipal de Indicadores Culturais, favorecendo o estreitamento do diálogo com todos os envolvidos no setor cultural, norteando, assim, as ações para elaboração de novas políticas públicas para o segmento.

Poderão se cadastrar pessoas físicas, que sejam maiores de 18 anos, ou representantes de espaços culturais organizados e mantidos por pessoas, organizações da sociedade civil, empresas culturais, organizações culturais comunitárias, cooperativas com finalidade cultural e instituições culturais, com ou sem fins lucrativos, com comprovada regularidade de atuação em atividades artísticas e culturais no município de Triunfo/PE.

Os interessados no acesso aos repasses da Lei de Emergência Cultural (Lei Aldir Blanc) devem se cadastrar até o próximo dia 25 de julho.

O cadastro é on-line e pode ser feito acessando um dos links abaixo:

CADASTRO DE ORGANIZAÇÕES E ESPAÇOS CULTURAIS DE TRIUNFO https://forms.gle/enZqLA4GZgHEabuq5

CADASTRO DE ARTISTAS E PROFISSIONAIS DE ARTE E CULTURA DE TRIUNFO

https://forms.gle/mgWiBUaEs7TKhHN5A

Cada formulário deverá ser preenchido apenas uma vez pela pessoa física ou representante legal de organizações culturais. As informações enviadas pelo formulário são de inteira responsabilidade dos cadastrados.