Inicio Saúde Canto Mãe Coruja de Triunfo recebe kit “Fases da Gestação”

Canto Mãe Coruja de Triunfo recebe kit “Fases da Gestação”

Durante os dias 17 a 21 de Setembro o canto Mãe Coruja de Triunfo teve a honra de receber em nosso município o kit fazes da gestação, com o objetivo de compartilhar, sensibilizar e orientar as gestantes no desenvolvimento da gestação até o parto, enfatizando a importância do parto normal.

3 PSFs da cidade foram beneficiados, a qual foi apresentado através de slides, roda de conversas, materiais impressos e materiais expostos (Kits).

Com a participação ativa das técnicas do Mãe Coruja, gestantes, ACSs, Enfermeiras e Médicos. Foi um momento muito proveitoso para esclarecer e tirar dúvidas, assim adquirindo um melhor conhecimento.