Com atividades recreativas e motivacionais, Triunfo homenageia professores da rede municipal de ensino

publicado: 15/10/2021 19h04,
última modificação: 15/10/2021 19h30

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nessa quarta-feira (13/10) homenagem aos professores municipais.

A programação foi recheada de atrações e atividades recreativas e motivacionais. Apresentação teatral com a professora Vanessa Vitorino, show musical com as Professoras Edricia e Erenice Barbosa, Genecy Bezerra e Fabinho Guita. Palestra Motivacional com a psicóloga Dra. Tarciane Melo, atividades física com a professora Dayse Santos e um bingo com a participação do professor Afonso Nunes (Fonfa).

O momento foi muito rico, muita interação e empatia. Parabéns aos nossos professores!

Confira fotos (ASCOM/Magno Celestino):