Inicio Desenvolvimento Social Comissão de Licitação promove reunião com Secretaria de Desenvolvimento Social

Desenvolvimento Social

Comissão de Licitação promove reunião com Secretaria de Desenvolvimento Social

O Setor de Licitação da Prefeitura de Triunfo promoveu reunião com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social. O momento conduzido pela responsável pela área, Claudia Barros, contou com a participação dos coordenadores e servidores para tratar de compras públicas e esclarecer as modificações na legislação e instruções normativas vigentes.  O encontro serviu também para que se pudesse realizar um detalhado planejamento das ações da pasta para os próximos meses.