Coordenação do Programa Bolsa Família providencia espaço especial para crianças

publicado: 09/03/2018 13h27,
última modificação: 09/03/2018 13h28

Pensando no bem-estar de seus beneficiários, a coordenação do Programa Bolsa Família, providenciou um espaço especial para as crianças, visando um atendimento diferenciado e que certamente inova e agrada a todos.

Foi instalada recentemente nas dependências da sala de atendimento um ambiente infantil, carinhosamente chamado de “cantinho do brincar”, para acolher as crianças de todas as idades. O espaço tornou-se interessante e muito agradável por ser um espaço enriquecedor para estímulos e descobertas.

O cantinho foi carinhosamente bem decorado, mostrando o quanto as crianças são importantes, além da preocupação do bem-estar, ficou aconchegante e com brinquedos tradicionais, modernos, pedagógicos, e uma série de filmes e livros.

Desta forma, propicia uma deliciosa aventura as crianças que por ali passam diariamente.