Cursos gratuitos são oferecidos pela Biblioteca Municipal de Triunfo e  a Recode

publicado: 21/09/2021 23h47,
última modificação: 21/09/2021 23h51

A parceria entre a Biblioteca Municipal de Triunfo e a plataforma Recode vem oferecer aos triunfenses cursos online e gratuitos.

Iniciaremos com suporte para os cursos de MARKETING DIGITAL, FERRAMENTAS DIGITAIS PARA O TRABALHO, TECNOLOGIAS PARA O FUTURO, GESTÃO E EMPREGABILIDADE, e DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS WEB.

Os cursos possuem carga horária de 40 a 80 horas, com certificação   pela Microsoft.

A nossa Biblioteca disponibilizará computadores, Wi-Fi e suporte entre as 9h às 21h, para os que não acesso à internet ou orientações para realização do curso.

As inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 21/09/2021, no espaço da própria Biblioteca, ao lado da Via Verde Iaiá Garcia.

Em virtude da pandemia, quem estiver interessado pode realizar agendamento prévio através do contato da nossa Biblioteca Municipal: (87)99918 1897.

SOBRE A RECODE

A RECODE é uma organização da sociedade civil que usa a tecnologia para gerar oportunidades e estimular a transformação social e o empoderamento digital.

Em rede com instituições comunitárias, escolas públicas e bibliotecas, promovem a formação gratuita de jovens em tecnologia com foco em impacto social, além de apoiar o desenvolvimento de educadores como agentes de transformação.