Desenvolvimento Social encerra atividades do semestre com idosos no Distrito de Jericó

publicado: 13/12/2022 00h20,
última modificação: 15/12/2022 00h25

O Projeto Melhor Qualidade de Vida na terceira idade juntamente com a equipe e a Gestora de Desenvolvimento Social, Paula Xavier, realizou hoje o encontro de encerramento das atividades do ano de 2022 com a exposição de todos os trabalhos produzidos no ano com os idosos do Distrito de Jericó. A atividade contou com a participação de 25 idosos que fazem parte do projeto.

A programação iniciou com a recepção aos participantes, em seguida aconteceu a apresentação do pastoril que é uma manifestação cultural tipicamente natalina com as idosas integrantes do projeto, tendo como objetivo demonstrar a importância da socialização da terceira idade, bem como, as potencialidades e criatividade do público idoso.

Durante o evento a primeira-dama, Paula Xavier, pode ouvir pessoalmente relatos, e ainda avaliou o projeto positivamente.
Por fim, todos agradeceram as ações realizadas neste ano pela Secretaria de Desenvolvimento Social, apoiados financeiramente pelo Programa Parceiro do idoso, do SANTANDER, principalmente as atividades voltadas a terceira idade.

Fotos (Magno Celestino/ASCOM)