Espetáculo da Paixão de Cristo 2017 acontece nos dias 13 e 14 de abril

publicado: 07/04/2017 14h45,
última modificação: 07/04/2017 14h45

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Turismo, Desporte e Lazer, realiza nos próximos dias 13 e 14 de abril o espetáculo ao ar livre da Paixão de Cristo 2017, a partir das 20h, na estrada alternativa Via Verde.

A peça religiosa será apresentada pelo Grupo de Teatro Amador de Triunfo (GTAT) e Cia de Teatro Nós em Cena. A Gerência de Cultura tem trabalhado nas últimas semanas para montar uma grande estrutura, que deverá atrair munícipes e turistas, além de resgatar o evento religioso que não acontece há mais de uma década.

As excursões que visitarem o município durante a Semana Santa irão assistir as cenas da liturgia bíblica, tais como: Anunciação, Santa Ceia, Jesus no Monte das Oliveiras, Bacanal de Herodes, Pilatos, Maria Madalena, Crucificação e Ressurreição.

Evento: Paixão de Cristo 2017

Local: Estrada Alternativa Via Verde (Prox. ao Convento)

Data: 13 e 14 de abril

Entrada: Gratuita