Estação de Transbordo de Lixo, sediada em Triunfo, inicia funcionamento para região do Pajeú

publicado: 21/11/2021 15h36,
última modificação: 22/11/2021 21h59

O prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, esteve na Rádio Triunfo FM prestigiando os 25 anos de fundação da emissora, a qual parabenizamos pela bonita história construída em Triunfo.

Na oportunidade, participou de entrevista com Anchieta Mascena, da BPM Serviços, que anunciou o início das operações da Estação de Transbordo de Lixo com sede em Triunfo, no Sítio Lagoinha, e que vai servir ao nosso Município e também a Santa Cruz da Baixa Verde, Flores e Betânia, nesse primeiro momento.

Uma importante notícia para Triunfo seja pela geração de empregos, seja pela responsabilidade ambiental e social do empreendimento. Também foi anunciado que no mesmo local será instalada uma Usina de Beneficiamento de Recicláveis.

A Prefeitura de Triunfo apóia e oferece todo incentivo para ações como essa e agradece por escolher Triunfo como cidade-sede desses investimentos da BPM ETRES.