Final do Campeonato Municipal de Futsal reúne mais de 500 pessoas no Ginásio Irmã Rafaela Aberler

publicado: 15/05/2017 08h00,
última modificação: 15/05/2017 01h38

O Campeonato Municipal de Futsal, na categoria aberta, promovido pela Prefeitura de Triunfo, terminou nesse sábado, dia 13, com a disputa da taça do torneio e terceiro lugar, respectivamente, entre os times de União e Manchester City; Pipoco e Juventus.

A grande final ocorreu no Ginásio de Esportes Irmã Rafaela Aberler, contando com um público de 500 pessoas, além da presença do prefeito João Batista e vereador Anselmo Martins.

Na disputa pelo título, União continuou apresentando um bom futebol de salão e goleou a equipe de Manchester City por 8 a 2. O time de Pipoco ficou com o terceiro lugar da competição, após vencer o Juventus por 4 a 3, em uma partida eletrizante.

A Gerência de Esportes – organizadora da competição – também, premiou, na noite desse sábado, os atletas que se destacaram ao longo desse um mês e meio de campeonato, que teve 17 dias de jogos, 18 equipes, 192 atletas inscritos, 34 jogos, 238 gols,1.360 minutos de bola rolando e um público estimado por rodada entre 300 e 400 pessoas.

Premiação das Equipes

1º Lugar: União

2º Lugar: Manchester City

3º Lugar: Pipo Futsal Clube