Inicio Cultura e Desportos Gerência Cultura está realizando a atualização do seu Cadastro de Artistas e Profissionais de Arte e Cultura

Cultura e Desportos

A Prefeitura de Triunfo, através da sua Gerência Cultura está realizando a atualização do seu Cadastro de Artistas e Profissionais de Arte e Cultura, com o objetivo de fortalecer o diálogo democrático entre o poder público e os diversos segmentos artístico-culturais atuantes em nosso município, bem como favorecer a efetivação de políticas públicas voltadas ao setor.

O cadastro é on-line e pode ser feito acessando um dos links abaixo:

Pessoa Física: CLIQUE AQUI

Pessoa Jurídica: CLIQUE AQUI