Gerência de Esportes promoverá 1ª Olimpíada dos Bairros de Triunfo

publicado: 20/08/2017 00h31,
última modificação: 20/08/2017 00h31

A Gerência de Esportes realizará entre os dias 26 de agosto e 1º de Setembro a primeira “Olimpíada dos Bairros de Triunfo”, com o objetivo de promover o desenvolvimento desportivo e a interação social entre os atletas da zona urbana, rural e distrital.

De acordo com o coordenador esportivo, Denis Brandão, cerca de 20 equipes formadas por 35 atletas participarão do evento desportivo, nas modalidades de futsal, futebol mini-campo, atletismo, ciclismo, natação, tiro, triátlon, dominó, ping-pong, corrida de saco e sinuca, onde ocorrerão as disputas na categoria aberta, veterana e infantil. A abertura do evento esportivo ocorrerá no dia 26, às 18h, no Ginásio Esportivo Irmã Rafaela Aberler.

Segundo a Gerência de Esportes, as atividades ajudarão a melhorar a saúde e o bem-estar físico e social da população triunfense. “Nosso objetivo é estimular a prática desportiva, interação da sociedade, saúde física e psíquica, assim como, a revelação de novos atletas, como também a interação social e reativação da prática esportiva no município”, explica Denis Brandão.

O evento será promovido nos principais espaços de lazer e esporte do município de Triunfo, tais como: Campo Eduardo Pádua, Praça Carolino Campos, Campo de Roberto Diniz, entre outros.