Live em homenagem a pessoa idosa é sucesso em Triunfo

publicado: 02/10/2021 10h47,
última modificação: 02/10/2021 11h08

A Secretaria Municipal de Educação realizou, nesta sexta (01/10), um momento marcado por nostalgia, emoção e boas recordações. Foi a live “Lembranças em cantos e recitações”, transmitida pelo canal Prefeitura de Triunfo no YouTube, a partir da sede da Câmara de Vereadores.

Com a comemoração do Dia Mundial do Idoso, em 1° de outubro, a Educação Municipal, em parceria com a Biblioteca Pública Municipal Professora Marli Ferreira Diniz, proporcionou aos espectadores uma apresentação que misturou música, prosa e poesia, com participações pra lá de especiais, como as eternas professoras Diana Rodrigues e Toinha Paiva, Igor Alves Tenor, Miriam Pereira, secretária municipal de Educação e Erenice Barbosa, que apresentou o encontro.

“A recepção foi super positiva e quem assistiu já pediu novas apresentações no mesmo estilo em outras ocasiões e datas comemorativas do nosso calendário, então alcançamos nosso objetivo”, enfatiza Miriam Pereira.

A live iniciou às 16h e com duração de 70 minutos está disponível para quem quiser ver ou rever no link a seguir: https://youtu.be/RmFnqcgkNdw

Confira fotos: