MANHÃ DIFERENCIADA PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE TRIUNFO/PE

publicado: 15/10/2020 01h37,
última modificação: 15/10/2020 01h37

Nesta quarta – feira (14) a Secretaria Municipal de Educação, através do Google Meet, promoveu uma manhã diferenciada para os Educadores da Rede Municipal de Ensino em reverência ao Dia do Professor. Iniciamos com Palestra Motivacional, com o tema: Professor, os prazeres da profissão, ministrada por Eugênio Sales Queiroz, consultor, palestrante e autor de diversos livros. Logo após, tivemos a fala de Stella da Silva, Secretária de Educação, parabenizando os/as professores/professoras pelo brilhante trabalho desenvolvido nas Escolas Municipais, onde a cada dia, com dedicação, comprometimento e vontade de fazer a diferença, vêm contribuindo para a Educação de Triunfo crescer ainda mais. Em seguida, realizamos sorteios de brindes oferecidos por fornecedores/patrocinadores para os participantes e para finalizar exibimos vídeos produzidos pelos alunos que cantaram, declamaram, discursaram com muito carinho e respeito em homenagem a seus docentes. Esses foram momento repletos de muitas emoções. A SME parabeniza a todos os/as professores/professoras da Rede de Ensino pelo seu dia, comemorado em 15 de Outubro.

“Professores brilhantes ensinam para uma profissão. Professores fascinantes ensinam para a vida”.
Augusto Cury