Nota de esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde

publicado: 01/10/2018 17h30,
última modificação: 10/11/2018 18h56

A Secretaria Municipal de Saúde de Triunfo, reforçando seu comprometimento com a população, vem por meio deste, informar que, devido a escassez de profissionais médicos, estamos com dificuldade de contratação destes para os plantões de domingo e também para substituições dos demais plantões nos casos de licenças e ausências involuntárias na Unidade Mista Felinto Wanderley.

Esforços estão sendo empreendidos no sentido de contratar profissionais o mais breve possível, assim sendo pedimos a compreensão de todos e solicitamos que se alguém tiver conhecimento de profissionais com disponibilidade favor encaminhá-los a Secretaria de Saúde para imediata contratação.

Em tempo informamos ainda que contamos com os serviços do Dr. Joaquim Antas (Quinca) que vem nos dando suporte para as urgências e emergências sempre que possível, minimizando assim o problema.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.